Meu objetivo é carregar via AJAX dados de uma página ASP (clássico) que estão em fortmato JSON e exibi-los com ajuda de JS.
Dividi o desafio em duas etapas. Primeiro quero fazer funcionar o teste abaixo. Depois, quero substituir a primeira linha por valores vindos de um recodset.
Funciona na boa (desde que tudo esteja na página cliente). Mas se jogo a linha 1 numa página server e chamo via AJAX aí a coisa complica. Aparece "unified".
Achei que bastaria substituir o valor da variável json_string pelo valor do meu objeto XMLHTTP e estaria tudo certo...mas não está funcionando.
Pergunta
ViaPocket
Meu objetivo é carregar via AJAX dados de uma página ASP (clássico) que estão em fortmato JSON e exibi-los com ajuda de JS.
Dividi o desafio em duas etapas. Primeiro quero fazer funcionar o teste abaixo. Depois, quero substituir a primeira linha por valores vindos de um recodset.
Quando rodo o teste abaixo
1) json_string = '[{"first_name":"Lourdes","last_name":"Silva"},{"first_name":"Maria","last_name":"Pereira"}]';
2) person_list = eval(json_string );
3) document.write(person_list[0].first_name);
4) document.write(person_list[0].last_name);
Funciona na boa (desde que tudo esteja na página cliente). Mas se jogo a linha 1 numa página server e chamo via AJAX aí a coisa complica. Aparece "unified".
Achei que bastaria substituir o valor da variável json_string pelo valor do meu objeto XMLHTTP e estaria tudo certo...mas não está funcionando.
1) json_string = innerHTML = objXMLHTTP.responseText;
2) person_list = eval(json_string );
3) document.write(person_list[0].first_name);
4) document.write(person_list[0].last_name);
Help!!
Editado por ViaPocketLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.