Estou com um pequeno problema. Preciso procurar números em uma matriz de 20 dentro de outra matriz com 50. Ou seja, tenho uma tabela com vinte dezenas e preciso saber quantos deles aparecem dentro de uma outra tabela com 50 dezenas.
Criei uma variável para cada dezena da tabela de 20 e procuraria na matriz de 50 dezenas. No entanto, não consigo montar o comando para verificar quantas dezenas se repetem e nem encontrei uma forma mais fácil de declarar todas essas variáveis. Ensaiei um For / Next sem muito sucesso.
alguém poderia ajudar?
Segue o code:
Option Base 1
Private Sub cmdbusca_Click()
Dim resultado(5, 4) As String
resultado(1, 1) = Range("b5")
resultado(1, 2) = Range("c5")
resultado(1, 3) = Range("d5")
resultado(1, 4) = Range("e5")
resultado(2, 1) = Range("b6")
resultado(2, 2) = Range("c6")
resultado(2, 3) = Range("d6")
resultado(2, 4) = Range("e6")
resultado(3, 1) = Range("b7")
resultado(3, 2) = Range("c7")
resultado(3, 3) = Range("d7")
resultado(3, 4) = Range("e7")
resultado(4, 1) = Range("b8")
resultado(4, 2) = Range("c8")
resultado(4, 3) = Range("d8")
resultado(4, 4) = Range("e8")
resultado(5, 1) = Range("b9")
resultado(5, 2) = Range("c9")
resultado(5, 3) = Range("d9")
resultado(5, 4) = Range("e9")
' aqui não consegui progredir para verificar se na matriz b5:e9 repete dezenas na matriz i12:n20
End
End Sub
Pergunta
Jefferson S.G.
Olá galera!
Estou com um pequeno problema. Preciso procurar números em uma matriz de 20 dentro de outra matriz com 50. Ou seja, tenho uma tabela com vinte dezenas e preciso saber quantos deles aparecem dentro de uma outra tabela com 50 dezenas.
Criei uma variável para cada dezena da tabela de 20 e procuraria na matriz de 50 dezenas. No entanto, não consigo montar o comando para verificar quantas dezenas se repetem e nem encontrei uma forma mais fácil de declarar todas essas variáveis. Ensaiei um For / Next sem muito sucesso.
alguém poderia ajudar?
Segue o code:
Desde já agradeço!
Jefferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.