nando kikongo Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Olá pessoal, eu sou novo nessa área e estou estagiando e recebo uma tarefa que ate agora eu consegui executar direitinho, mais na hora de inserir dados no BD mySQL eu me enrolei.o banco é o seguinte:---- Estrutura da tabela `gol`--CREATE TABLE IF NOT EXISTS `gol` (`data_evento` varchar(8) NOT NULL,`situacao_veiculo` varchar(100) NOT NULL,`quem_indicou_problema` varchar(30) NOT NULL,`descricao_problema` varchar(100) NOT NULL,`servicos_realizados` varchar(100) NOT NULL,`fornecedor` varchar(30) NOT NULL,`preço` float NOT NULL,`data_correcao_problema` varchar(8) NOT NULL,`quilometragem` varchar(10) NOT NULL,`id` int(9) NOT NULL AUTO_INCREMENT,PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=33 ;--Esses seria o banco de dadosEu queria inserir dados nele por um formulario HTML . . .Se alguém puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tucano Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) Tem um tutorial neste link que explica isso bem certinho:http://techandetcblog.wordpress.com/2011/0...utilizando-php/Abs Editado Dezembro 19, 2011 por tucano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) O tutorial do tucano responde sua pergunta!Abs Editado Dezembro 19, 2011 por Ricardo T. do Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nando kikongo Postado Dezembro 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Sim, me ajudou muito.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nando kikongo
Olá pessoal, eu sou novo nessa área e estou estagiando e recebo uma tarefa que ate agora eu consegui executar direitinho, mais na hora de inserir dados no BD mySQL eu me enrolei.
o banco é o seguinte:
--
-- Estrutura da tabela `gol`
--
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `gol` (
`data_evento` varchar(8) NOT NULL,
`situacao_veiculo` varchar(100) NOT NULL,
`quem_indicou_problema` varchar(30) NOT NULL,
`descricao_problema` varchar(100) NOT NULL,
`servicos_realizados` varchar(100) NOT NULL,
`fornecedor` varchar(30) NOT NULL,
`preço` float NOT NULL,
`data_correcao_problema` varchar(8) NOT NULL,
`quilometragem` varchar(10) NOT NULL,
`id` int(9) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=33 ;
--
Esses seria o banco de dados
Eu queria inserir dados nele por um formulario HTML . . .
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.