Densyy Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Bom pessoal peguei um chat como exemplo já pronto e fui modificando , e quando fui testar não deu muito certojá tentei corrigir mais n conseguie agora peço ajuda de vocêso projeto esta aqui se alguém conseguir deixar funcionando Ficarei muito grato Download >> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Vixi ! Tem TextBoxes da versão Microsoft Forms 2.0 configurados como TextBoxes...esse foi um dos problemas que achei de primeira...*** EDITADO *** Olha, não mexi em nada no código, apenas alterei para as configurações necessárias quando se usa os Objetos do Componente Microsoft Forms 2.0 ObjectsProjeto :http://www.4shared.com/zip/aepiKz4j/Chat.htmlPS: Estou terminando um exemplo de como inserir texto colorido no RichTextBox... creio que hoje (já é mais de meia noite...) pela manhã devo terminar...postarei no outro tópico...ahhh ! e quando colocar script nos topicos, use a ferramenta "Inserir Code"...ela evita poluição visual, pois destaca o script em meio ao texto da pergunta ... Editado Dezembro 22, 2011 por Danleonhart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Dezembro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2011 Po man vlw mesmovocê é muito gente boaSempre posso contar com vcFeliz Natal maninai The Killeu disse que tinha pegado um projeto prontomais foi só pra estudar mesmo^^Feliz Natal man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Dezembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2011 Densyy Não dê atenção para este usuário...ele até agora só fez críticas, mas mostrar algo de sua autoria, ou colaborar com o Fórum nem nem... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal peguei um chat como exemplo já pronto
e fui modificando , e quando fui testar não deu muito certo
já tentei corrigir mais n consegui
e agora peço ajuda de vocês
o projeto esta aqui se alguém conseguir deixar funcionando
Ficarei muito grato
Download >>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.