Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Boa Tarde Srs.Uma dúvida, teria como eu resgatar o valor de um atributo de um elemento html com php? exemplo;<input type=text name=produto id=produto class=xxxxxx> produtoQuando o form fosse submetido, além de pegar o valor de NAME, queria resgatar esse valor de CLASS(ou qualquer outro atributo).Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Com PHP? Desconheço. Acho difícil porque este não é o propósito do atributo.Se você descobrir como fazer em PHP posta aqui.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Com PHP não há, pois isso não é enviado... o que você pode fazer é resgatar isso com javascript/jquery e ai submeter esta informação para o PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Hum...Quando eu faço umforeach($_POST as $k=>$v) { //bla bla bla }eu só consigo pegar o atributo $k = NAME e $V = value?Com EXTRACT eu não conseguiria pegar o resto dos atributos?Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 O extract na verdade pega um array e coloca as suas posições na tabela de símbolos. Ele não tem nada a ver com os atributos.Como já disse, até onde sei não tem como fazer isso. Só se usar JavaScript.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 Boa Tarde Srs.Uma dúvida, teria como eu resgatar o valor de um atributo de um elemento html com php? exemplo;<input type=text name=produto id=produto class=xxxxxx> produto Quando o form fosse submetido, além de pegar o valor de NAME, queria resgatar esse valor de CLASS(ou qualquer outro atributo). Abs. Caso queira pegar os dados antes de envia-los deverá ser feito por javascript ex <input type='button' value='teste' onclick="alert(document.getElementById('produto').value);" />esse codigo abre uma janela com os dados que tiver no campo produto agora se for pelo php apos envio$_POST['produto'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 Galera, com Jquery dá pra fazer isso legal usando$(document).ready(function(){ ('input').click(function(){ var valor = $(this).attr('meu atributo'); alert(valor); }); });Mas a proposta não era essa, mas já estou resolvendo de outra forma, assim que conseguir posto a resposta.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo T. do Prado
Boa Tarde Srs.
Uma dúvida, teria como eu resgatar o valor de um atributo de um elemento html com php? exemplo;
Quando o form fosse submetido, além de pegar o valor de NAME, queria resgatar esse valor de CLASS(ou qualquer outro atributo).
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.