nando kikongo Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 <td><?php while($row=mysql_fetch_array($rs)){ ?><?php echo $row['data_evento']?><hr><?php } ?></td>Eu queri saber como eu faço pra todos os dados do banco ficarem dentro de uma table...nesse esquema ai ficam todos separados pelo <hr> . ... mais como tem mais registros de outra coluna, não fica alinhado ....Será que tem algum jeito de cada registro do banco de dados ficar dentro de uma celula da tabela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Cara, você não sabe programar não?<?php while($row=mysql_fetch_array($rs)){ ?> // pra que fechar a TAG aqui? se na linha debaixo você está abrindo de nobo? oO <?php echo $row['data_evento']?><hr> <?php } ?> Pra retornar fora faça: $linhas = array(); while($row = mysql_fetch_array($rs)) { $linhas[] = $row; } Depois para printar os resultados <table> <tr> <td> cabeçalho 1 </td> <td> titulo 2 </td> </tr> <tr> <?php foreach($linhas as $valor): ?> <td> <?php echo $valor ?> </td> </tr> <?php endforeach; ?> </table> Editado Dezembro 20, 2011 por Ricardo T. do Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nando kikongo Postado Dezembro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 (editado) eu estou começando agora cara !!!Po, onde eu coloco esse codigoCara, você não sabe programar não?<?php while($row=mysql_fetch_array($rs)){ ?> // pra que fechar a TAG aqui? se na linha debaixo você está abrindo de nobo? oO <?php echo $row['data_evento']?><hr> <?php } ?> Pra retornar fora faça: $linhas = array(); while($row = mysql_fetch_array($rs)) { $linhas[] = $row; } Depois para printar os resultados <table> <tr> <td> cabeçalho 1 </td> <td> titulo 2 </td> </tr> <tr> <?php foreach($linhas as $valor): ?> <td> <?php echo $valor ?> </td> </tr> <?php endforeach; ?> </table>eu estou começando agora cara !!!Po, onde eu coloco esse codigo Editado Dezembro 20, 2011 por nando kikongo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nando kikongo
<td>
<?php while($row=mysql_fetch_array($rs)){ ?>
<?php echo $row['data_evento']?><hr>
<?php } ?>
</td>
Eu queri saber como eu faço pra todos os dados do banco ficarem dentro de uma table...
nesse esquema ai ficam todos separados pelo <hr> . ... mais como tem mais registros de outra coluna, não fica alinhado ....
Será que tem algum jeito de cada registro do banco de dados ficar dentro de uma celula da tabela ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.