MarceloSC Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 Boa tarde!Eu consegui colocar um valor "ACUMULADO" do total, com essa fórmula: CurrencyVar Acumula:=Acumula+{PERDAS.VALORTOTAL}onde perdas é a tabela e o valorTotal é o campo.Só que quando eu agrupo o relatorio por loja o acumulado não funcionae também não sei colocar o sub total quando agrupadoSe alguém poder me ajudar, ficaria super gratoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 Marcelo, tudo bem?Já verificou como funcionam as Cross Tabs? São tabelas que você define quais campos você deseja visualizar e ele faz todo o esquema pra você. Você ainda consegue definir quais serão os valores totais por colunas ou linhas. Se achar interessante e ainda não conhecer o recurso, aqui tem um link que tem uns passos (em inglês): http://www.crystalreportsbook.com/Forum/fo...sts.asp?TID=181 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarceloSC
Boa tarde!
Eu consegui colocar um valor "ACUMULADO" do total, com essa fórmula: CurrencyVar Acumula:=Acumula+{PERDAS.VALORTOTAL}
onde perdas é a tabela e o valorTotal é o campo.
Só que quando eu agrupo o relatorio por loja o acumulado não funciona
e também não sei colocar o sub total quando agrupado
Se alguém poder me ajudar, ficaria super grato
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.