tudo esta inde de bento em poupa, porem toda vez que eu insiro um 'pensamento' ou deleto um link um novo link e criado em branco, ou seja deleto um link ele cria um link em branco, quando envio um pensamento
já tentei usar o if(empty($_POST['link'])){}else{} mas nada preciso de ajuda
Pergunta
Marcos Guiga
Ola boa noite a todos, estou com um probela em meu script PHP.
Tenho um banco de dados SISUSU com 5 tabelas ate ai normal <_<
na pagina perfil.php tenho tres querys diferentes: uma que insere links
if(isset($_POST['enviar']) && $_POST['enviar'] == 'cadastrar'){ $db = mysql_connect("localhost","root",""); $dados = mysql_select_db("sisusu", $db); $iden = $_POST['identificacao']; $cod = base64_encode($iden); $date = date("Y/m/d h:i:s"); $atualiza = "INSERT INTO atualizacao (id,usuario,atualiza,data) VALUES ('NULL', '".$_POST['identificacao']."', '".$_POST['identificacao']." adicionou um novo link: ".$_POST['url']."', '".$date."')"; $queryat = mysql_query($atualiza); $cadastra = "INSERT INTO favoritos VALUES ('NULL', '".$_POST['identificacao']."', '".$_POST['link']."', '".$_POST['url']."')"; $query = mysql_query($cadastra); if($query){ echo "<script>window.location.href='perfil.php?usuario=$cod'</script>"; } }uma que deleta os links:if(isset($_POST['deletar'])){ $check = $_POST['apagar']; $db = mysql_connect("localhost","root",""); $dados = mysql_select_db("sisusu", $db); foreach($check as $valor){ $date = date("Y/m/d h:i:s"); $deleta = "INSERT INTO atualizacao (id,usuario,atualiza,data) VALUES ('NULL', '".$coded."', 'o usuario deletou o link: ".$valor."', '".$date."')"; $querydel = mysql_query($deleta); $delete = "DELETE FROM favoritos WHERE id = '$valor'"; $qr = mysql_query($delete); if($delete >= '1'){ echo "<script>alert('Registros apagado com sucesso!');window.location.href='perfil.php?usuario=$user'</script>"; }else{ echo "<script>alert('Erro ao deletar registro');window.location.href='perfil.php?usuario=$user'</script>"; } } }e outra que insere 'meus pensamento' em uma outra tabelaif(isset($_POST['pensa']) && $_POST['pensa'] == 'Meu pensamento'){ $db = mysql_connect("localhost","root",""); $dados = mysql_select_db("sisusu", $db); $iden = $_POST['identificacao']; $cod = base64_encode($iden); $date = date("Y/m/d h:i:s"); $pensamento = "INSERT INTO pensamento (id,usuario,pensei,data) VALUES ('NULL', '".$_POST['identificacao']."', '".$_POST['pensamento']."', '".$date."')"; $pensa = mysql_query($pensamento); if($query){ echo "<script>window.location.href='perfil.php?usuario=$cod'</script>"; } }tudo esta inde de bento em poupa, porem toda vez que eu insiro um 'pensamento' ou deleto um link um novo link e criado em branco, ou seja deleto um link ele cria um link em branco, quando envio um pensamento
já tentei usar o if(empty($_POST['link'])){}else{} mas nada preciso de ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.