danielrgoes Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2011 Boa Tarde pessoalEu achei que ia ser facil pois XML esta em evidenciamais procurei e não encontrei o exemplo abaixo para ler XMLNode := XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes.FindNode('ide');if (node <> nil) thenbegin ListBox2.Items.Add('CNPJ.....: ' + Node.ChildNodes['natOp'].Text);end; então esse exemplo eu consigo extrair dados de XML comum mais da NF-e nãoalguém tem alguma idea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2011 Faça uma pesquisa o Forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;highlite=xmlOBS: Se não enocntrar o que procura, disponibilize um arquivo xml da NF-eabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recife Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 Boa Tarde pessoalEu achei que ia ser facil pois XML esta em evidenciamais procurei e não encontrei o exemplo abaixo para ler XMLNode := XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes.FindNode('ide');if (node <> nil) thenbegin ListBox2.Items.Add('CNPJ.....: ' + Node.ChildNodes['natOp'].Text);end; então esse exemplo eu consigo extrair dados de XML comum mais da NF-e nãoalguém tem alguma ideaVerifica a possibilidade de usar o ACBrNFe. Utilizei e facilitou muito minha vida nas rotinas de NFe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa Tarde pessoal
Eu achei que ia ser facil pois XML esta em evidencia
mais procurei e não encontrei o exemplo abaixo para ler XML
Node := XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes.FindNode('ide');
if (node <> nil) then
begin
ListBox2.Items.Add('CNPJ.....: ' + Node.ChildNodes['natOp'].Text);
end;
então esse exemplo eu consigo extrair dados de XML comum mais da NF-e não
alguém tem alguma idea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.