Diego G. Dias Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2011 Olá pessoal, Alguém pode gentileza poderia me dizer como faço para pegar o ID de uma tabela via TRIGGER?Tenho uma tabela "X" crei uma trigger para que toda vez que esta tabela for atualizada, eu também atualize um determinado campo.A minha dúvida é, como faço para pegar o ID da tabela que está sendo atualizada.Passando por parâmetro (como?)Ou á algum comando que pego este valor (ex: SCOPE_IDENTITY PARA INSERT)Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 Bom dia Diego, Para pagar o ID da tabela, poderá utilizar a sintaxe:SELECT id FROM sysobjects WHERE NAME LIKE 'Nome_Tabela' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego G. Dias
Olá pessoal,
Alguém pode gentileza poderia me dizer como faço para pegar o ID de uma tabela via TRIGGER?
Tenho uma tabela "X" crei uma trigger para que toda vez que esta tabela for atualizada, eu também atualize um determinado campo.
A minha dúvida é, como faço para pegar o ID da tabela que está sendo atualizada.
Passando por parâmetro (como?)
Ou á algum comando que pego este valor (ex: SCOPE_IDENTITY PARA INSERT)
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.