Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida com Path


CeSaR340

Pergunta

ola pessoal! preciso de uma ajuda e é sempre bom contar com voces....

estou encapsulando o meu script, passo ele de VBS para VBE atraves do screnc.exe!

para mim fazer isto eu preciso estar no prompt dentro da pasta onde esta o arquivo screnc.exe....

quero conseguir rodar independente de qual pasta eu esteja no prompt.

isso eu consegui setando o path com a seguinte linha de comando:

set PATH=%PATH%;"C:\Program Files\Windows Script Encoder"

o caminho "C:\program files\windows script encore" é o caminho aonde esta o arquivo screnc.exe

funcionou certinho, não importa em q pasta eu esteja eu consigo faze a conversão de VBS para VBE.

porem quando eu fecho o prompt e abro novamente, eu preciso setar dinovo o path.

preciso setar definitivamente o path, alguém sabe me ajuda???

desde já, grato! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui fazer rodar o screnc.exe de qualquer pasta. fui e painel de controle > sistema > avançado > variaveis de sistema

criei uma variavel de sistema com o caminho daonde o arquivo screnc.exe se encontra!

Meu chefe me falou que isto está errado, que devo mudar no path! se não cada programa terá que fazer uma variavel(diz ele)

POR FAVOR ME AJUDEM!

como colocar um caminho no path??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...