Tenho um rotador CISCO(para o link dedicado) e nele tenho 8 ips
Tenho um tp-link 3g/3.75g Wirelles N Router
Tenho um 3com "suado" que está com NAT configurado, porem o 3com está com sinal muito baixo WI-FI
Após o problema com o 3com, tentei configurar o NAT em um ROUTER TP-LINK, pois eu só tenho 8 IP's disponíveis (no roteador CISCO), como sitei anteriormente.
Porem não encontro nele aonde faço essa configuração, geralmente é algo escrito RULE ou NAT.
Encontrei o seguinte "Static Routing", me parece ser a mesma "coisa" ou uma "alternativa". Seria isso mesmo?
**Desculpem a pergunta ignorante** é que eu sou bastante iniciante nisso.
Para entender o que eu fiz na minha rede:
Link dedicado > Router Cisco > Patch Panel (distribuição de 8 ip's) > router tp-link com "NAT" > "computadores loja 1"
Pergunta
hipnos na area
Após o problema com o 3com, tentei configurar o NAT em um ROUTER TP-LINK, pois eu só tenho 8 IP's disponíveis (no roteador CISCO), como sitei anteriormente.
Porem não encontro nele aonde faço essa configuração, geralmente é algo escrito RULE ou NAT.
Encontrei o seguinte "Static Routing", me parece ser a mesma "coisa" ou uma "alternativa". Seria isso mesmo?
**Desculpem a pergunta ignorante** é que eu sou bastante iniciante nisso.
Para entender o que eu fiz na minha rede:
Link dedicado > Router Cisco > Patch Panel (distribuição de 8 ip's) > router tp-link com "NAT" > "computadores loja 1"
Seria Static Routing mesmo ou estou viajando?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.