Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda criar sistema de redirecionamento


Brandow

Pergunta

Olá gostaria de saber como faz um sistema de redirecionamento assim por exemplo.

Eu tenho uma tabela no meu banco de dados com as colunas " ID | Nome | Site " gostaria de saber como faço um sistema para redirecionar os sites das tabelas deste modo "meusite.com/index.php?=(aqui vem o nome do site)" e quando eu clico nesse link redireciona para o site que está registrado na tabela de acordo com seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O arquivo 'index.php' deve executar uma query no banco de dados, para pegar o endereçoa sser redirecionado.

O ideal é ir pelo ID da tabela no banco de dados. A url ficaria

meusite.com/index.php?id=(AQUI VEM O ID DO SITE NO BANCO DE DADOS)

Eu fiz um sisteminha básico desses e postei por aqui quando um membro do fórum pediu ajuda sobre este mesmo tipo de sistema. Só usar a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então pesquise sobre bancos de dados MySQL, e a sintaxe básica da linguagem.

Não espere que o pessoal pare tudo o que está fazendo para lhe dar uma explicação detalhada.

Há diversos blogs/sites/fóruns com conteúdo correto, só googlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...