SpeedLight Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 Boa noite pessoal!Sou o «Speed|Light» tenho 18anos, estou aqui para aprender linguagem Java e ajudar no que puder, sei programar algumas coisas básicas em pascal e C, estou tentando entrar na Linguagem Java para aprofundar e quem sabe um dia poder desenvolver APIs para android e tal, nunca tive contacto com linguagem orientadas a objectos, tou ficando puto com essas coias de classes e objectos :wacko: ...looolBasicamente é isso aí! :)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Vitorino Postado Dezembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2011 kkkkkk tamo junto speedlight, programacao orientada a objetos é tenso, tb estou puto com javascript aqui!!! XDmas pelo visto isso dá mó adianto depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.