quinhosp Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 Bom dia!Eu inseri um light box na minha página, que funciona normalmente no FIREFOX e no GOOGLE CHROME, porém no IE 8 o efeito fica pela metade da tela, ou seja, não preenche a tela toda.Alguém pode me ajudar a resolver isto?Grato,Quinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.js Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 Coloca o código para ter uma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Dezembro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 (editado) O css do lightbox eu fiz download da pagina oficial juntamente com os arquivos js. Ai so modifiquei este codigo e inseri[code<div id="botao_link2"><a href="imagens/stand-alone.jpg" title="" rel="lightbox">+informações</a></div> Editado Dezembro 27, 2011 por quinhosp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Dezembro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2011 Galera, boa noite!Eu resolvi o problema do efeito lightbox no IE.Na propriedade #overlaysubstitua por #overlay{position: fixed;top: 0;left: 0;z-index: 90;width: 100%;height: 100%;min-height:100%;background-color: #000; }Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quinhosp
Bom dia!
Eu inseri um light box na minha página, que funciona normalmente no FIREFOX e no GOOGLE CHROME, porém no IE 8 o efeito fica pela metade da tela, ou seja, não preenche a tela toda.
Alguém pode me ajudar a resolver isto?
Grato,
Quinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.