Densyy Postado Dezembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 Bom pessoal estou aprendendo criar aplicações em redee preciso montar um banco onde ficaram os arquivos então pensei em varias opçõescomo: criar um servidor FTP no meu pcusar o 4 Shared para postar meus arquivosusar o Megaupload para postar os arquivosusar o DivShare ... e mais um milhão ^^porem a melhor opção dai foi usar o 4shared mesmoporémeu criei um programinha simples que seria um instalador ele só tem a função de baixar os arquivos para as pastas determinadase ele iria baixar as ocx , dlls, ... necessárias para rodar meu programinhaPostei no 4shared certinhoe estava usando o inet para fazer o downloadsó que a URL do download fica mudando toda vez ai n soube como baixarpensei em usar o WebBrowser para fazer os downloadsaté deu certoporémele ficava abrindo varias coisas pra baixarexemplo : Orbit , Gerenciador de downloads da internet explorerNão sei mais o que fazer para resolverSe alguém poder me ajudar ficarei muito grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Dezembro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 Acho q o unico modo seria Como fazer o Vb6 baixar arquivos do 4sharedse possivel sem aquele negocio de tempo ...^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Dezembro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 Não é mais precisojá resolvi esse problemaPra galera que tiver essa duvida aqui vai a dicaUse o MEDIA FIREmuito bom !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal
estou aprendendo criar aplicações em rede
e preciso montar um banco onde ficaram os arquivos
então pensei em varias opções
como: criar um servidor FTP no meu pc
usar o 4 Shared para postar meus arquivos
usar o Megaupload para postar os arquivos
usar o DivShare ... e mais um milhão ^^