Digá Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 avaliem ai galerawww.ipxweb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 achei legal ficou meio techno, mas e o conteudo, ainda não terminou de fazer o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 achei legal ficou meio techno, mas e o conteudo, ainda não terminou de fazer o site? ainda está em construção, eu ainda tenho que conseguir umas fotos sobre o assunto par fazer umas montagens, mas dai uns dias vai estar totalmente pronto, pricipalmente a parte de portfolio ( se Deus quiser )... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 então homi, eu faço assim, monto o lay-out (somente a pagina inicial) e peço para galera avaliar, ai vao dando notas e dicas, e vou consertando entendeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 então homi, eu faço assim, monto o lay-out (somente a pagina inicial) e peço para galera avaliar, ai vao dando notas e dicas, e vou consertando entendeu, pode crê...., só que só tem um problema com vc....., você é SÃO PAULINO.....hehehehehe mas vlew ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Tá diferente, mais tem uma parte que não dá pra ler nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Muito bom cara.... em bora a resolução seja de 1024....Mais muitissimo bom....Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 por enkuanto ta fikanu dahorinha kara... da uma organizada melhor na tua home k ta feio..nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 que estranho... parece não ter conteudo...7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Tá diferente, mais tem uma parte que não dá pra ler nada. mais num é pra ler mesmo não,,, é como se fosse uma descrição.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 o botão entrar está muito em baixo, eu tive q apertar F11 pra podê ver... e eu demorei um pouco pra achar o menu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 o botão entrar está muito em baixo, eu tive q apertar F11 pra podê ver... e eu demorei um pouco pra achar o menu...... cara,,, primeiro de tudo você tem que estar em resolução de 1024X768 px...se não tiver nessa resoluçao... vai ficar meio dificil de você ver..vlw, falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 se não tiver nessa resoluçao... vai ficar meio dificil de você ver.. eu sei, eu sei:lembrete: mais de 80% dos usuarios da internet usam 800x600entonces seu site fica meio ruim para a maioria das pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 se não tiver nessa resoluçao... vai ficar meio dificil de você ver.. eu sei, eu sei:lembrete: mais de 80% dos usuarios da internet usam 800x600entonces seu site fica meio ruim para a maioria das pessoas... estou ligado...ve se isso que eu vou fazer vai ficar legal...quero colocar um poup-up quando abre o site......ensinando e falando como que coloca em 1024X768..fica bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 estou ligado...ve se isso que eu vou fazer vai ficar legal...quero colocar um poup-up quando abre o site......ensinando e falando como que coloca em 1024X768..fica bom? é, é uma tentativa, mas seu site não é quase todo em flash? entaum, tipow faz uma segunda pag usando o mesmo swf, só que redimensionado para a galera de 800x600talvez ajude e só fica um swf para atualizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Gostei esta um layout diferente,interessante com varios efeitos legais parabéns,você tem um grande futuro na area de designer parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 obrigado pela dica de todo mundo...e só lembrando oque o amigo disse.... boa ideia em fazer o esquema de 1024x768 e 800x600..., vou analisar as possibilidades e ver se consigo fazer isso,,,,,obrigado a todos,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Gostei esta um layout diferente,interessante com varios efeitos legais parabéns,você tem um grande futuro na area de designer parabéns! essa é para você CLIFORD....eu vi ali nas descrições do seu nome..... que você mexe com 3D Studio MAX, se for possivel eu gostaria que você me falasse oque é, oque faz e onde posso conseguir exatamente.... eu só ouço dizer que ele é muito bom, muito bom mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 você pode encontra-lo no www.discreet.com , ele e muito bom talvez melhor q todos q você pensam.... Se quiser pegue meu ICq eu te envio e rapidão.....Ele e pequeno 123MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 você pode encontra-lo no www.discreet.com , ele e muito bom talvez melhor q todos q você pensam.... Se quiser pegue meu ICq eu te envio e rapidão.....Ele e pequeno 123MB valeu mesmo, só que tem um esquema.... você tem alguma apostila dele,, porque ele é muito foda de mexer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.