Amanda Assunção Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2011 Boa tarde, Sou novata em vb.net e gostaria de ajuda para conseguir usar uma dll de criptografia, ´consigo instanciala mais não consigo usar as funções.me diz sempre que o array não pode ser dimencionado:Value of type '1-dimensional array of String' cannot be converted to 'String'o codigo de teste que estou utilizando é esse.. caso consiga criptografar e decriptografar, vou utilizalo em meu sistema.Private Sub BT_drcript_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BT_drcript.ClickDim obj As New geraCripto.Cripto() Dim caluno, cprof, ccolg, Cturma, cdic, cnota, cdata, nnota, nbime As String caluno = "Amigo Agusto" Cprof = "Gloria Meneses" Ccolg = "Educar II" Cdic = "Geografia" Cnota = "9,5" cdata = "12/11/2012" Cbime = "4ª Bim" Dim cripto() As String = {caluno, cprof, ccolg, Cturma, cdic, cnota, cdata, nnota, nbime} Txt2.Text = obj.Criptografar(cripto)END SUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 (editado) Amanda, o método Criptografar recebe um Array? O que retorna desse método? Editado Janeiro 2, 2012 por Xistyle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Amanda Assunção
Boa tarde,
Sou novata em vb.net e gostaria de ajuda para conseguir usar uma dll de criptografia, ´consigo instanciala mais não consigo usar as funções.
me diz sempre que o array não pode ser dimencionado:
Value of type '1-dimensional array of String' cannot be converted to 'String'
o codigo de teste que estou utilizando é esse.. caso consiga criptografar e decriptografar, vou utilizalo em meu sistema.
Private Sub BT_drcript_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BT_drcript.Click
Dim obj As New geraCripto.Cripto()
Dim caluno, cprof, ccolg, Cturma, cdic, cnota, cdata, nnota, nbime As String
caluno = "Amigo Agusto"
Cprof = "Gloria Meneses"
Ccolg = "Educar II"
Cdic = "Geografia"
Cnota = "9,5"
cdata = "12/11/2012"
Cbime = "4ª Bim"
Dim cripto() As String = {caluno, cprof, ccolg, Cturma, cdic, cnota, cdata, nnota, nbime}
Txt2.Text = obj.Criptografar(cripto)
END SUB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.