Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relação: linguagem C x Excell


costanzi84

Pergunta

Comecei a aprender a linguagem C na semana passada e, como sou usuário avançado de Excell (embora não programe em VB), gostaria de saber se existe uma espécie de PROCV (função de relacionamento de colunas do Excell) na linguagem C. Caso exista, como utilizá-lo.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

P.S.: Agradeço se alguém também puder me explicar sobre a relação de outras funções do Excell com a linguagem C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Comecei a aprender a linguagem C na semana passada e, como sou usuário avançado de Excell (embora não programe em VB), gostaria de saber se existe uma espécie de PROCV (função de relacionamento de colunas do Excell) na linguagem C. Caso exista, como utilizá-lo.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

P.S.: Agradeço se alguém também puder me explicar sobre a relação de outras funções do Excell com a linguagem C.

Para fazer o que necessáriamente?? Recentemente fiz um projeto aonde os dados que você irá inserir no programa em C, ele sozinho cria um arquivo ".txt" para salvar esses dados e abre uma planilha do exel fazendo a intereção destes dados com a planilha, mostrando o resultado ao usuario em gráficos.

É algo do tipo que procura??grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É uma procura sim.

Eu queria uma função que procurasse um valor em dada coluna de uma matriz e retornasse um valor que se encontra na mesma linha do valor encontrado, porém em outra coluna.

Já consegui fazer o que eu queria utilizando um vetor ao invés de uma matriz, mas acredito que ainda seria útil conhecer uma função que faça o que citei acima.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...