Densyy Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2011 Bom pessoal essa é outra duvida que surgiu recentementeEstou usando a ferramenta Resource Editor para armazenar algumas .DLLs e .OCXsque são necessárias para a utilização das minhas aplicaçõesPorém minhas aplicações procuram as .DLLs e .OCXs dentro da pasta Systen32Esse é o problemaTenho q dizer ao programa assim q seja abertoque seja feita uma copia das .DLLs e .OCXs armazenadas no Resource Editorpara a pasta Systen32 do usuarioe assim ele possa utilizar a aplicaçãoPorém n faço ideia de como fazer Se alguém poder me dar um HelpLembrando q as ocx que estou usando sãoMSWINSCK.OCXactskin4.ocxAlien.sknAgradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2011 Densyy Terminei de publicar minha Dica...vê se te ajuda :rolleyes: Link:https://sites.google.com/site/dicasvb/home/vb6_res_edt VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Dezembro 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2011 (editado) Kara vlw mesmo parece funcionar perfeitamenteaqui no meu pc eu testei e funciona perfeitamenteEu criei um teste simplese nesse teste tinha um visual actskin4.ocxEntão dentro do projeto eu armazenei essa ocx junto com aAlien.skne assim q o form foi iniciado ele enviava esses arquivos pro systen32aqui funcionou perfeitamentePorém quando fui enviar para um colega meu deu esse erroComponent 'actskin4.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalido que devo fazer?Testei de novo com a mesma pessoa e dividi o projeto em doiso primeiro fazia toda essa função de enviar os arquivos pro systen32funcionou perfeitamente com eleai enviei outro q usava esse os arquivos que eu envieiPorem deu o mesmo erroEntão cheguei a duas conclusõesou é necessario registrar as OCX que eu envio para os usuariosou eu estou enviando a ocx errada ou tenho q enviar mais outras ocx q compoen este componente Editado Dezembro 31, 2011 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal essa é outra duvida que surgiu recentemente
Estou usando a ferramenta Resource Editor para armazenar algumas .DLLs e .OCXs
que são necessárias para a utilização das minhas aplicações
Porém minhas aplicações procuram as .DLLs e .OCXs dentro da pasta Systen32
Esse é o problema
Tenho q dizer ao programa assim q seja aberto
que seja feita uma copia das .DLLs e .OCXs armazenadas no Resource Editor
para a pasta Systen32 do usuario
e assim ele possa utilizar a aplicação
Porém n faço ideia de como fazer
Se alguém poder me dar um Help
Lembrando q as ocx que estou usando são
MSWINSCK.OCX
actskin4.ocx
Alien.skn
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.