Guest - Felipe - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Eu uso o windowns XP prefessional,eu peguei aquele virus do 60 segundos. o que eu faço; socorro. alguém me ajuda????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ehehhe.....pegasse o Blaster....entra no site da microsoft e procura Blaster....q vai aparecer um lugar ondi tu baixa o path de atualização q vai arrumar isso certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Primeiramente... va ao site da symantec e procurar a vacina para sua cura... e defixblast.exequalquer coisa entre em contato comigo....e segundo... moderador... mova isto dentro do forum... de seguraça....Valeu um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Atualiza o seu anti virus e o seu sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 vide tópico:Blasterse seu xp não lhe deixa fazer nada na net, nem baixar os updates,quando ele der o alerta que vai reiniciar, vá no EXECUTAR do windows, e digite:SHUTDOWN -aassim, o contador para, e você consegue atualizar/baixar updates Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 como disse no outro tópicoinstale o patch de acordo com a lingua do seu windowsprecisa ter o SP 2 instalado na sua maquinapuxar e instalar reinicie a maquinaesta resolvido o problemaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Eu uso o windowns XP prefessional,eu peguei aquele virus do 60 segundos. o que eu faço; socorro. alguém me ajuda?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.