Rodrigo Kx Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 Galera, é o seguinte, tenho essa imagem nesse devido site: Link.Mas vou fazer uma alteração, onde vou incluir um select, com varias regiões...Quero que, quando o usuario clicar no select "America" ele muda automaticamente a imagem para um mapa da América...Como faço isso? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tucano Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 (editado) Olá, isso pode ser feito com Javascript.http://www.w3schools.com/jquery/default.aspAtt. Editado Janeiro 2, 2012 por tucano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2012 pesquisa no google: "combobox dinâmico jquery"Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Kx
Galera, é o seguinte, tenho essa imagem nesse devido site: Link.
Mas vou fazer uma alteração, onde vou incluir um select, com varias regiões...
Quero que, quando o usuario clicar no select "America" ele muda automaticamente a imagem para um mapa da América...
Como faço isso? Obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.