Estou com um problema na permissão de repositórios do SVN Subversion:
• Criei um repositório chamado “COM”que todos tem permissão de escrita;
• Dentro de “COM”, existem as pastas Branches, Tags e Trunk que todos tem permissão de escrita;
• Criamos duas pastas: projeto 1 e projeto2, dentro de trunk, sendo que user1 e user2 , acessam apenas a pasta projeto1 e user3 e user4, acessam apenas a pasta projeto2;
A configuração ficou assim:
[/]
admin=rw
[COM:/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/branches/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/tags/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/trunk/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/trunk/projeto1/]
User1=rw
User2=rw
[COM:/trunk/projeto2/]
User3=rw
User4=rw
User1 e user2, que eram pra acessar apenas a pasta projeto1, na permissão de leitura e escrita, estão acessando a mesma com a permissão de apenas leitura e também acessam a pasta projeto2 com permissão de leitura, resumindo, estão herdando as permissões do repositório “COM”.
Existe alguma maneira ou comando para quebrar a herança da pasta pai para a pasta filho?
Quero que user1 e user2 acessam apenas projeto1 e user3 e user4 acessam apenas projeto2.
Pergunta
vroborr2
Olá, tudo bem?
Estou com um problema na permissão de repositórios do SVN Subversion:
• Criei um repositório chamado “COM”que todos tem permissão de escrita;
• Dentro de “COM”, existem as pastas Branches, Tags e Trunk que todos tem permissão de escrita;
• Criamos duas pastas: projeto 1 e projeto2, dentro de trunk, sendo que user1 e user2 , acessam apenas a pasta projeto1 e user3 e user4, acessam apenas a pasta projeto2;
A configuração ficou assim:
[/]
admin=rw
[COM:/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/branches/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/tags/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/trunk/]
User1=r
User2=r
User3=r
User4=r
[COM:/trunk/projeto1/]
User1=rw
User2=rw
[COM:/trunk/projeto2/]
User3=rw
User4=rw
User1 e user2, que eram pra acessar apenas a pasta projeto1, na permissão de leitura e escrita, estão acessando a mesma com a permissão de apenas leitura e também acessam a pasta projeto2 com permissão de leitura, resumindo, estão herdando as permissões do repositório “COM”.
Existe alguma maneira ou comando para quebrar a herança da pasta pai para a pasta filho?
Quero que user1 e user2 acessam apenas projeto1 e user3 e user4 acessam apenas projeto2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.