Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Bom fiz esse site não faz muito tempo, tem pouco conteudo, e só estou esperando os dados do FTP p/ colocar no ar. Ele é multi configuração de video se você usar 1024 ou 800 você ve o layout dahora ainda....Avaliem ai....!!!!!!Guaruflan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ei homi, da hora esse teu site muito legal os metatag tambemquanto a resolução tem que fazer dois sites né para ele direcionar para a resolucao de video corretamuito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 fico massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 fico massa muito bom cara, nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 bem legal cara, nota 8,0hsuahusha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Legal.... asfontes do links podiam ser melhores.....Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 é...muito legal tah ele... mas teve umas coisas estranhas... q num sei explica...Nota: 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Valeu gente, mais sei-lá deem sugestões, e tal....Oque ficou estranho?QUal fonte tava tosca?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ficou muito bom..parabéns..abraço, daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Está levemente esquisito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Esta bom apenas não gostei da fonte do menu você podia trocar aquela fonte,não esta muito adequada!!!Adequada talvez pode ate estar mais n esta Style!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Nota 5faça os gráficos em 24bits pelo menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 caramba, nota 5...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 não gostei dumas fonte ali.... 8,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 é.... como o blood eu tb mudaria as fontes do menu e dos números do telefone...... não curti muito aquele cinza tb... acho morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.