Estou com um problema em consumir webservice feito em delphi por uma aplicação tmb em delphi. Foi criado um webservice, em que consigo visualizar a WebService - Service Info Page, do mesmo.
Criei uma aplicação cliente que utiliza este webservice para acessar as funções e me retornar o valor solicitado. Porém, toda vez que chega na chamada do método da problema de acess violantion. Abaixo, coloco o código utilizado:
procedure TFExemplo.BitBtn1Click(Sender: TObject);
var Servico: IOperacoes;
valor1, valor2: Currency;
begin
Servico := HTTPRIO1 as IOperacoes;
valor1 := StrToCurr(Edit1.Text);
valor2 := StrToCurr(Edit2.Text);
Edit3.Text := CurrToStr(Servico.Somar(valor1,valor2)); [b]<---- aqui que esta dando o acess violantion[/b]
end;
Pergunta
Recife
Bom dia Pessoal,
Estou com um problema em consumir webservice feito em delphi por uma aplicação tmb em delphi. Foi criado um webservice, em que consigo visualizar a WebService - Service Info Page, do mesmo.
Criei uma aplicação cliente que utiliza este webservice para acessar as funções e me retornar o valor solicitado. Porém, toda vez que chega na chamada do método da problema de acess violantion. Abaixo, coloco o código utilizado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.