castilho Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 olágostaria de limitar uma mascara para ser preenchida somente com númerosse alguém poder me ajudarsegue o script:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> function mascaraData(campoNascimento){ var nascimento = campoNascimento.value; if (nascimento.length == 2){ nascimento = nascimento + '/'; document.forms[0].nascimento.value = nascimento; return true; } if (nascimento.length == 5){ nascimento = nascimento + '/'; document.forms[0].nascimento.value = nascimento; return true; } }</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 castilho Postado Janeiro 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2012 desculpem-me por ter postado no lugar erradovou postar no lugar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
castilho
olá
gostaria de limitar uma mascara para ser preenchida somente com números
se alguém poder me ajudar
segue o script:
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
function mascaraData(campoNascimento){
var nascimento = campoNascimento.value;
if (nascimento.length == 2){
nascimento = nascimento + '/';
document.forms[0].nascimento.value = nascimento;
return true;
}
if (nascimento.length == 5){
nascimento = nascimento + '/';
document.forms[0].nascimento.value = nascimento;
return true;
}
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.