Preciso de uma orientação, estou criando um site de radio online, a ideia é exatamente a mesma do Radio UOL (www.radiouol.com.br) ... o
projeto esta em andamento, preciso mesmo é do player da musica integrado ao XML ou PHP.
Ate agora funciona da seguinte forma....
Todas as musicas estao gravadas no banco de dados... e uma pagina ira listar todas as musicas e ao lado de cada musica existe um botão.... ao clicar neste botão...a musica vai para o player... achei um player perfeito mas não estou conseguindo adaptar o que preciso:
Pergunta
Luiz Antonio
Bom dia pessoal, tudo bem?
Preciso de uma orientação, estou criando um site de radio online, a ideia é exatamente a mesma do Radio UOL (www.radiouol.com.br) ... o
projeto esta em andamento, preciso mesmo é do player da musica integrado ao XML ou PHP.
Ate agora funciona da seguinte forma....
Todas as musicas estao gravadas no banco de dados... e uma pagina ira listar todas as musicas e ao lado de cada musica existe um botão.... ao clicar neste botão...a musica vai para o player... achei um player perfeito mas não estou conseguindo adaptar o que preciso:
http://www.flamplayer.com/flamplayer_demo/pages/demo.html
alguém já fez algo parecido e pode me orientar em como adaptar o PHP a um player em flash para listar as musicas?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.