Estou iniciando a programar, e estou com um problema com um ajax. Basicamente, tenho minha página .asp que tenho meu formulário com os inputs, e quero trazer dados para dentro deles quando mudo o valor de uma combo. Até aí tudo bem, ativo a funcao no onchange, ele dispara o ajax, ele faz o comando (traz os dados no select através de uma store procudere) e os dados eu jogo pro asp na div que estipulei.
O problema é que trazendo para um único input, ele joga certo, mas quando tento jogar várias informações em outra div, ele não joga os valores dentro dessas divs, ele simplismete criar inputs novos com os valores da pesquisa.
Gostaria de saber uma maneira onde quando ativar minha funcao, trazer os dados de forma dinamica sem refresh com o ajax trazendo examento nos inputs para que eu possa alterar e salvar!
Desde já agradeço, e fico no aguardo de uma ajuda para meu problema.
Pergunta
Tiárli Oliveira
Bom dia Galera!
Estou iniciando a programar, e estou com um problema com um ajax. Basicamente, tenho minha página .asp que tenho meu formulário com os inputs, e quero trazer dados para dentro deles quando mudo o valor de uma combo. Até aí tudo bem, ativo a funcao no onchange, ele dispara o ajax, ele faz o comando (traz os dados no select através de uma store procudere) e os dados eu jogo pro asp na div que estipulei.
O problema é que trazendo para um único input, ele joga certo, mas quando tento jogar várias informações em outra div, ele não joga os valores dentro dessas divs, ele simplismete criar inputs novos com os valores da pesquisa.
Aqui tenho a pag.ajax
E aqui tenho minha pag.asp com o formulario onde quero jogar os dados do ajaxGostaria de saber uma maneira onde quando ativar minha funcao, trazer os dados de forma dinamica sem refresh com o ajax trazendo examento nos inputs para que eu possa alterar e salvar!
Desde já agradeço, e fico no aguardo de uma ajuda para meu problema.
Tiárli Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.