Paum Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2012 Ola, é minha primeira vez aqui e já dei uma olhada no forum e não achei nada sobre o assunto.Estou com um problema no meu codigo javascript assim, eu inverto uma palavra digitada em um input text e quero q apareça em outro input text; ate consigo fazer aparecer, mas o problema é que fica por milésimos de segundono input text e somealguém sabe como fazer para q fique la?eu fiz assim para que mudedocument.invert.correto.value = cara;sendo cara uma string Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.js Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2012 coloque o codigo aew,apenas isso não é suficiente para ver o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paum Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2012 (editado) <html> <head> <h2><center>Tentativa de Inversão</center></h2> </head> <body> <script type="text/javascript"> function inverte(){ var i = 1; var prin = new Array(); var correto; var x = new Array(); var incorreto = document.getElementById('1'); x = incorreto.value; var tm = x.length; for(i = 1; i <= tm; i ++){ var y = (tm - i); correto = x[y]; prin[i] = correto; } var site = prin.toString(); site = site.replace(/,/gi, ""); alert("o site é : " + site); document.invert.correto.value = site; } </script> <br> <br> <form name="invert" method="POST"> <h4>Texto Invertido</h4> <input type="text" name="invetido" id="1"> <h4>Texto Corrigido</h4> <textarea name="correto"></textarea>Ta meio porquinho UASUASHUSA Tava até com vergonha de posta asuhausaa Editado Janeiro 10, 2012 por fercosmig add tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.js Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2012 Olha se é assim que você quer:<html> <head> </head> <body> <script type="text/javascript"> function inverte(a){ var l=a.length, site=''; while(l--)site+=a.charAt(l); document.invert.correto.value = site; } </script> <br> <br> <form name="invert" method="POST"> <h4>Texto Invertido</h4> <input type="text" onkeyup="inverte(this.value)" name="invetido" id="1"> <h4>Texto Corrigido</h4> <textarea name="correto"></textarea> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paum Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2012 Olha se é assim que você quer:<html> <head> </head> <body> <script type="text/javascript"> function inverte(a){ var l=a.length, site=''; while(l--)site+=a.charAt(l); document.invert.correto.value = site; } </script> <br> <br> <form name="invert" method="POST"> <h4>Texto Invertido</h4> <input type="text" onkeyup="inverte(this.value)" name="invetido" id="1"> <h4>Texto Corrigido</h4> <textarea name="correto"></textarea> </body> </html>Valeu caraa, deu certinho aki, ms se n for pedir muito, você me explica essa linhawhile(l--)site+=a.charAt(l); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.js Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 É um loop igual o for,neste caso não usei chaves {} porque o comando era apenas 1 linha.nele temos l, que é a quantidade de caracteres do texto que é subtraido 1 a cada vez que o loop executa:.site+=a.charAt(l); // Pega a enesima letra do texto, dependendo de l.tipo: "Lucas".charAt(1) retorna u e "Lucas".charAt(0) retorna Lisso ocorre até l assumir o valor igual a zero (que é o mesmo que false em booleano);ou seja, vai pegando a ultima letra e colando no inicial da variavel, no final fica invertido o texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paum
Ola, é minha primeira vez aqui e já dei uma olhada no forum e não achei nada sobre o assunto.
Estou com um problema no meu codigo javascript assim, eu inverto uma palavra digitada em um input text e
quero q apareça em outro input text; ate consigo fazer aparecer, mas o problema é que fica por milésimos de segundo
no input text e some
alguém sabe como fazer para q fique la?
eu fiz assim para que mude
document.invert.correto.value = cara;
sendo cara uma string
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.