Densyy Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2012 Bom pessoalEstou começando a mecher com banco de dadosE estou usando o o Access como banco de dadosPorém para fazer a comunicação estou usando o componente ADODCFiz a conexão por meio de configurações mesmo sem usar codigose preciso saber usar as funçõesExemplo:Adicionar Informações ao banco de dadosExcluir Informações do banco de dadosAtualizar Informações do Banco de DadosFicarei muito grato se alguém poder me ajudarLembrando q estou usando o componente e n criei o modulo pra fazer a conexão nem nada do tipoFiz tudo via config do componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2012 Para quem estiver com esta duvida aqui vai uma a soluçãohttp://www.youtube.com/watch?v=aktffEo8eqsPorem n consegui se dar muito bem por diverssos fatores como bugss ^^vou tentar no codigo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal
Estou começando a mecher com banco de dados
E estou usando o o Access como banco de dados
Porém para fazer a comunicação estou usando o componente ADODC
Fiz a conexão por meio de configurações mesmo sem usar codigos
e preciso saber usar as funções
Exemplo:
Adicionar Informações ao banco de dados
Excluir Informações do banco de dados
Atualizar Informações do Banco de Dados
Ficarei muito grato se alguém poder me ajudar
Lembrando q estou usando o componente e n criei o modulo pra fazer a conexão nem nada do tipo
Fiz tudo via config do componente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.