Erick Plant Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2012 Estou tendo dificuldade em enviar os dados do formulario pro javascript.O problema é q a data, no caso, está sempre sendo enviada com o valor '1'...mesmo preenchendo com qualquer valor.<form action="processar.php" method="post" onsubmit="setarCampos(this); enviarForm('processar.php', campos, 'divResultado'); return false;"> <input name='data' type='text' id='data' /> </form> <div id="divResultado"/> <script> function setarCampos() { campos = "&modelo="+encodeURI(document.getElementById('modelo').value). toUpperCase()+"&data="+encodeURI(document.getElementById("data").value); } </script> e estou recebendo dessa maneira: <?php //Determina o tipo da codificação da página header("content-type: text/html; charset=iso-8859-1"); //Extrai os dados do formulário extract($_GET); $data = ($data != ""); echo $data;Agora não sei porque o valor da data sempre vai como '1'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2012 Você está checando o valor no PHP. Talvez o problema nem seja no javascript.Mude a sua função setarCampos() parafunction setarCampos() { campos = "&modelo="+encodeURI(document.getElementById('modelo').value). toUpperCase()+"&data="+encodeURI(document.getElementById("data").value); alert(document.getElementById("data").value); alert(encodeURI(document.getElementById("data").value)); }E veja o que aparece no alert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick Plant
Estou tendo dificuldade em enviar os dados do formulario pro javascript.
O problema é q a data, no caso, está sempre sendo enviada com o valor '1'...mesmo preenchendo com qualquer valor.
e estou recebendo dessa maneira:Agora não sei porque o valor da data sempre vai como '1'.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.