Guest - lucas - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Olá,Gostaria de saber como se fazr um menuzinho da seguinte forma:music 1 2 3 4quando clicar em music o som parar e quando clicar novamente o som continuarao clicar me cada número o audio daquele numero inicia e os demais param.. e assim por diante! Alguém pode me ajudar?!até mais,Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Hum....você quer usar objeto sound ou som estático? Por acaso, registre-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luquinhaz Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 já sou registrado, mas esqueci a minha senha! hahahaha...Não entendi a sua pergunta, eu quero uma menu que to que musicas quando eu clico!até mais,lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lucas -
Olá,
Gostaria de saber como se fazr um menuzinho da seguinte forma:
music 1 2 3 4
quando clicar em music o som parar e quando clicar novamente o som continuar
ao clicar me cada número o audio daquele numero inicia e os demais param.. e assim por diante! Alguém pode me ajudar?!
até mais,
Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.