Ale Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 // tem o library reference du python em portugues ??// ou algm tuto q fale + sobre os modulos do python... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 O projeto PythonDoc do site PythonBrasil, visa traduzir toda a documentação oficial do Python para o nosso português.E se precisar de ajuda com módulos específicos e só postar aqui o nome do módulo e o que você quer fazer. Ajudaremos na medida do possível.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 // vlw... eu olhei lá mas eu não achei nada de concreto com relacao a// library reference... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 O projeto ainda está em andamento, acho que ainda não terminaram essa parte.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// tem o library reference du python em portugues ??
// ou algm tuto q fale + sobre os modulos do python...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.