Júlio Pradera Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2012 Bom dia.No meu trabalho eu utilizo o Perl em um servidor Apache no sistema Fedora.Recentemente, eu resolvi fazer a instalação aqui em casa para poder revisar os scripts escritos no meu trabalho.Eu instalei o Apache 2.2 e o ActivePerl, mas estou tendo problemas para fazer a integração entre os dois!Quando eu tento acessar um arquivo *.html, ele roda normalmente. Mas se eu fizer o mesmo com um arquivo *.pl, a tela exibe os códigos.Alguém saberia me dizer como eu faço a integração entre esses 2?P.S.: Aqui em casa eu utilizo o Windows 7 de 64b. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 Hi.Hmm, tem um mini tutorialzinho lá no site do próprio ActivePerl mesmo.http://community.activestate.com/faq/activ...-and-apache-cgi[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Júlio Pradera Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 Hi.Hmm, tem um mini tutorialzinho lá no site do próprio ActivePerl mesmo.http://community.activestate.com/faq/activ...-and-apache-cgi[]'sResolvido.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Júlio Pradera
Bom dia.
No meu trabalho eu utilizo o Perl em um servidor Apache no sistema Fedora.
Recentemente, eu resolvi fazer a instalação aqui em casa para poder revisar os scripts escritos no meu trabalho.
Eu instalei o Apache 2.2 e o ActivePerl, mas estou tendo problemas para fazer a integração entre os dois!
Quando eu tento acessar um arquivo *.html, ele roda normalmente. Mas se eu fizer o mesmo com um arquivo *.pl, a tela exibe os códigos.
Alguém saberia me dizer como eu faço a integração entre esses 2?
P.S.: Aqui em casa eu utilizo o Windows 7 de 64b.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.