Milhouse Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 alguém aki se interessa em montar parceria comigo ??meu site é ESTE AKI .. OK ??SE TIVER INTERESSE , ME ENVIA EMAIL ... OK ?FALOW T +++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 parceria em q sentido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 rssss ... deve ser no bom sentido heitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 aeuhaeuhaehuaheitor, ai ele tah querendo trocar banner com outro site... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 vocês hein, se saem com cada uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 vai saber não é?? hj em dia nunca se sabe...huahsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ae Cara....em que sentido está pensando em montar uma parceria??Eu tenho muita coisa a oferecer, desde que seja sério e empreendedor... Podemos trabalhar juntos, mesmo que a distância...Vamos combinar... envie um email e vamos discutir hora e data para gente tc pelo MSN ou icq...eis aqui meu email...eduardo@pro1000.com.brSe quiser, acesse meu site,www.pro1000.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
alguém aki se interessa em montar parceria comigo ??
meu site é ESTE AKI .. OK ??
SE TIVER INTERESSE , ME ENVIA EMAIL ... OK ?
FALOW T +++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.