Tenhos algumas duvidas simples,que iriam me ajudar muito
1- O bd access precisa ficar em uma área especifica ou em qualquer área desde queeudirecione até ele?
2- como eupoderiafazer um sistema de salvar senha, onde tem namaioria dos sites?
3 - quando usa um cadastro, sempre manda as informaçoes para o e-mail de uma forma sequencial, Seria possivel eu editar isso. Para que as informaçoes cheguem ao e-mail de uma forma ordenada em tabelas ou algo do genero (como geralmente os sites enfiam aos e-mails)?
4- é possivel copiar dados de uma tabela para a outra?
5- existe algum comando ou sistema que se coloque num campo da tabela que só sera lido após liberação do administrador?
6- como mandou um e-mail em asp, pois em php é colocar mail(...,...,...)?
7-.. por enquanto acho que já ira quebrar um galhão
Pergunta
AlexCT
Tenhos algumas duvidas simples,que iriam me ajudar muito
1- O bd access precisa ficar em uma área especifica ou em qualquer área desde queeudirecione até ele?
2- como eupoderiafazer um sistema de salvar senha, onde tem namaioria dos sites?
3 - quando usa um cadastro, sempre manda as informaçoes para o e-mail de uma forma sequencial, Seria possivel eu editar isso. Para que as informaçoes cheguem ao e-mail de uma forma ordenada em tabelas ou algo do genero (como geralmente os sites enfiam aos e-mails)?
4- é possivel copiar dados de uma tabela para a outra?
5- existe algum comando ou sistema que se coloque num campo da tabela que só sera lido após liberação do administrador?
6- como mandou um e-mail em asp, pois em php é colocar mail(...,...,...)?
7-.. por enquanto acho que já ira quebrar um galhão
fico grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.