btt50 Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2012 Eu estou a aprender java script e fiquei com uma duvida como e que posso ligar este codigo a base de dados<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js"></script> <script type="text/javascript"> jQuery.fn.toggleText = function(a,b) { return this.html(this.html().replace(new RegExp("("+a+"|"+b+")"),function(x){return(x==a)?b:a;})); } $(document).ready(function(){ $('.tgl').before('<span>[Ver Conteúdo]</span>'); $('.tgl').css('display', 'none') $('span', '#box-toggle').click(function() { $(this).next().slideToggle('slow') .siblings('.tgl:visible').slideToggle('fast'); $(this).toggleText('Revelar','Esconder') .siblings('span').next('.tgl:visible').prev() .toggleText('Revelar','Esconder') }); }) </script>Ajudem me Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mack Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2012 Acho que você confundiu Java com JavaScript. JavaScript não faz conexão com banco de dados, o máximo que você consegue armazenar com JavaScript são cookies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
btt50
Eu estou a aprender java script e fiquei com uma duvida como e que posso ligar este codigo a base de dados
Ajudem me Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.