Refiz uma imagem e expor tei em JPEG... fui postar no Face Book ontem e a imagem estava horrivel... não tinha os sombreados pretos, nemo degrade... enfin..
Fui vizualizar a imagem no viasualizador de fotos PICASA, e tambem estava toda errada.
Então, abri a imagem no photoshop e ela estava normal, como eu tinha feito.
Bem.. vocês sabem que aparecce a imagem no icone do arquivo quando você deixa os icones grandes, certo?? então, nessa visualização a imagem tambem aparece correta.
Seria problema com o visualizador e com o facebook, ou alguma coisa com o meu monitor (creio ser improvavel, pois abrindo em outros programas ela aparece normal).
PS: Ocorreu a mesma situação em outras imagens que eu criei =/....
Pergunta
MassonML
Oi gente. Meu problema é o seguinte:
Uso Windows 7..
Uso o corel x5...
Refiz uma imagem e expor tei em JPEG... fui postar no Face Book ontem e a imagem estava horrivel... não tinha os sombreados pretos, nemo degrade... enfin..
Fui vizualizar a imagem no viasualizador de fotos PICASA, e tambem estava toda errada.
Então, abri a imagem no photoshop e ela estava normal, como eu tinha feito.
Bem.. vocês sabem que aparecce a imagem no icone do arquivo quando você deixa os icones grandes, certo?? então, nessa visualização a imagem tambem aparece correta.
Seria problema com o visualizador e com o facebook, ou alguma coisa com o meu monitor (creio ser improvavel, pois abrindo em outros programas ela aparece normal).
PS: Ocorreu a mesma situação em outras imagens que eu criei =/....
Enfin.. é isso pessoal.
Muito obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.