Sou novato aqui precisando urtentissimo de uma ajuda,
Tenho que gerar uma tabela de apontamentos partindo de uma tabela de lancamentos da folha ( eventos ) onde
cada funcionario devera aparecer apenas uma vez, para isso tenho como chave o códiog da empresa, funcionario e competencia, mas ao executar não grava nada e nem da alguma mensagem.
alguém poderia me ajudar ? não sei onde estou errando .
Pergunta
Adalberto Moraes
olá ,
Sou novato aqui precisando urtentissimo de uma ajuda,
Tenho que gerar uma tabela de apontamentos partindo de uma tabela de lancamentos da folha ( eventos ) onde
cada funcionario devera aparecer apenas uma vez, para isso tenho como chave o códiog da empresa, funcionario e competencia, mas ao executar não grava nada e nem da alguma mensagem.
alguém poderia me ajudar ? não sei onde estou errando .
Segue o código:
--================================================================
-- DELETANDO DELETANDO A TABELA--================================================================
DROP TABLE APONTAMENTOSFOLHA;
-----------------------------------------------------------------
--CRIANDO TABELA COM A CHAVE
--================================================================
CREATE TABLE apontamentosfolha (
ID_FUNC Serial NOT NULL,
EMPRESA varchar(06),
FUNCIONARIO varchar(06),
COMPETENCIA varchar(06),
COMISSOES INTEGER,
HORASEXTRAS INTEGER,
FALTASEMHORAS INTEGER,
FALTASEMDIAS INTEGER,
ADICIONALNOTURNO INTEGER,
AVISOPREVIO INTEGER,
CONTRASSISTENCIAL INTEGER,
CONTRCONFEDERATIVA INTEGER,
IRFERIASIMPOSTORETIDO INTEGER,
IRFERIASINSS INTEGER);
ALTER TABLE apontamentosfolha ADD CONSTRAINT pk_func PRIMARY KEY (EMPRESA,FUNCIONARIO,COMPETENCIA);
CREATE UNIQUE INDEX uniq_func ON apontamentosfolha USING btree (EMPRESA,FUNCIONARIO,COMPETENCIA);
--===============================================================================
-- Incluir na tabela apontamentosfolha que foi criada, as informações da tabela