Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que requisitos tenho que ter para criar um banco de dados simples em m


♥ Flor de Lis ♥

Pergunta

Olá!

Já conheço toda teoria de banco de dados, mas gostaria de experimentar criando um banco simples em MySQL. Na Internet pesquisei alguns tutoriais, e um (http://www.sistemabasico.com.br/2011/06/30/instalando-o-mysql-5-5-8-no-windows-7/) dizia que eu deveria instalar o Apache e um tal de PHP 5.3.5, em outro que vi (http://professordc.blog.terra.com.br/files/2011/11/tutorial-mysql.pdf) falou que eu precisava apenas do EasyPHP...

Aí eu fiquei confusa, o que preciso pra criar um banco simples na forma mais tradicional e padrão?

Obrigada! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ahe.. de boa.. quando você instala o mysql vem junto 1 editor p/ você usa-lo por linhas de comando;

e consultas você cria digitando mesmo..

o resto é p/ criar paginas web.. outras etapas..

e fica esperta com tutoriais de web.. n vai pela maioria q vao t confundir mesmo..

porque cada 1 tem sua opinião, falou? boa sorte e vai em frente.. fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ahe.. de boa.. quando você instala o mysql vem junto 1 editor p/ você usa-lo por linhas de comando;

e consultas você cria digitando mesmo..

o resto é p/ criar paginas web.. outras etapas..

e fica esperta com tutoriais de web.. n vai pela maioria q vao t confundir mesmo..

porque cada 1 tem sua opinião, falou? boa sorte e vai em frente.. fui...

heheh, obrigada!

Mais uma coisinha, se eu quiser um editor gráfico, qual é o mais usado?

obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...