tailerteilor Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Pessoal tenho um formulario ultra simples.Porém queria que fosse adicionado uma mensagem/assinatura do tipo "enviado de meusite.com" no final da mensagem.Isso tudo sem o usuário poder modificar.Olha meu formulario até agora, queria que fosse adicionado lá no conteúdo da caixa Text:<HTML> <HEAD><TITLE>Send SMS</TITLE></HEAD> <BODY> <form method="post" action="/"> <table border="0"> <tr> <td>Mobile Number:</td> <td><input type="text" name="phonenumber" size="60"></td> </tr> <tr> <td valign="top">Text Message:</td> <td><textarea name="text" cols="60" rows="10"></textarea></td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"> <input type="submit" value="Send"> </td> </tr> </table> </form> </BODY> </HTML> Se alguém souber, ficaria muito grato. Editado Janeiro 12, 2012 por tailerteilor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tailerteilor Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2012 Aff nenhum b*** para responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michael Douglas Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 coloca um campo hiden:<input type="hidden" value=" sua assinatura " name="assinatura"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tailerteilor
Pessoal tenho um formulario ultra simples.
Porém queria que fosse adicionado uma mensagem/assinatura do tipo "enviado de meusite.com" no final da mensagem.
Isso tudo sem o usuário poder modificar.
Olha meu formulario até agora, queria que fosse adicionado lá no conteúdo da caixa Text:
<HTML>
<HEAD><TITLE>Send SMS</TITLE></HEAD>
<BODY>
<form method="post" action="/">
<table border="0">
<tr>
<td>Mobile Number:</td>
<td><input type="text" name="phonenumber" size="60"></td>
</tr>
<tr>
<td valign="top">Text Message:</td>
<td><textarea name="text" cols="60" rows="10"></textarea></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2" align="center">
<input type="submit" value="Send">
</td>
</tr>
</table>
</form>
</BODY>
</HTML>
Se alguém souber, ficaria muito grato.
Editado por tailerteilorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.