Fernando Lacerda Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2012 Alguém pode me dar uma ajuda, pois preciso criar uma página para lançar as notas de alunos. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2012 (editado) Você deve explicar melhorQue tipo de pagina?Que Valores você pretende disponibilizar?Mais se você deseja lançar as notas de alunos o ideal seriaMontar um site com um banco de dados para armazenar as informaçõsOu se você pretende lançar as notas de poucos alunos Poderia criar um programinha simples que armazenaria esses valoresE você deixaria esse programa disponivel para download e eles baixariamE cada aluno teria seu login e uma senha para entrar e ver suas notasMais se pretende montar o site mesmoo Ideal é buscar ajuda no forum sobre HTMLBoa Sorte !!Pessoal agora fiquei com uma duvida aqui tambemSe alguém souber responder ficaria mucho Feliz ^^É Possivel usar um programa feito em vb em algum site?E se é possivel como isso seria feito? Editado Janeiro 13, 2012 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Lacerda
Alguém pode me dar uma ajuda, pois preciso criar uma página para lançar as notas de alunos. Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.