Romanholi Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2012 Amigos;Preciso montar uma fórmula que faça o seguinte;Gero um relatório que sempre sai com a narrativa do item, vide abaixo:A B C1 ----- -------- ------- --2 TUBO EM PTFE ØINTERNO 10M X ØEXTE RNO 16MM X 475M M DE COMPRIMENTO3 UTIL. :FABRICA DE PIS O4 ----- -------- ---------5 SV M ÃO DE OB RA CIVI L PARA EXECUÇ ÃO DE MANUTENÇÃ O PREDIAL NAS INST6 ALAÇÕES DA UNI DADE INDU STRIAL DA FABRICA7 BOTUC ATU,SEND O8 01 ME STRE / 0 3 AJUDA NTES / 04 PED REIROS E 02 PIN TOR.9 UTIL. :FABRICA GERAL.Essa narrativa sai para muitos itens e eu sempre preciso concatenar as informações que estãoentre as linhas que tem o ----- e o UTIL. Hoje isso é feito manual copiando e colando, estoutentando automatizar, mas não estou conseguindo!!!O fórmula precisa identificar o ----- que é quando inicia e UTIL. que é quando termina, sempreterão essas duas linhas antes e depois da narrativa.O grande problema é que no primeiro exemplo só tem uma linha de narrativa, mas no segundo tem 4linhas de narrativa. Como criar uma fórmula que enxergue esse range!O outro problema é que esse relatório vem fatiado como mostrado acima.O resultado da fórmula deve ser:1 item:TUBO EM PTFEØINTERNO 10M X ØEXTERNO 16MM X 475M M DE COMPRIMENTO2 item:SV MÃO DE OBRA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL NAS INSTALAÇÕES DA UNIDADE INDUSTRIAL DAFABRICA 01 MESTRE / 03 AJUDANTES / 04 PEDREIROS E 02 PINTOR.se for possível com fórmula, melhor ainda, mas se não tiver jeito e tivermos que utilizar o vbatambém não tem problema!!!Os amigos podem me ajudar?Segue link com a planilha:http://www.sendspace.com/file/p49qufObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romanholi
Amigos;
Preciso montar uma fórmula que faça o seguinte;
Gero um relatório que sempre sai com a narrativa do item, vide abaixo:
A B C
1 ----- -------- ------- --
2 TUBO EM PTFE ØINTERNO 10M X ØEXTE RNO 16MM X 475M M DE COMPRIMENTO
3 UTIL. :FABRICA DE PIS O
4 ----- -------- ---------
5 SV M ÃO DE OB RA CIVI L PARA EXECUÇ ÃO DE MANUTENÇÃ O PREDIAL NAS INST
6 ALAÇÕES DA UNI DADE INDU STRIAL DA FABRICA
7 BOTUC ATU,SEND O
8 01 ME STRE / 0 3 AJUDA NTES / 04 PED REIROS E 02 PIN TOR.
9 UTIL. :FABRICA GERAL.
Essa narrativa sai para muitos itens e eu sempre preciso concatenar as informações que estão
entre as linhas que tem o ----- e o UTIL. Hoje isso é feito manual copiando e colando, estou
tentando automatizar, mas não estou conseguindo!!!
O fórmula precisa identificar o ----- que é quando inicia e UTIL. que é quando termina, sempre
terão essas duas linhas antes e depois da narrativa.
O grande problema é que no primeiro exemplo só tem uma linha de narrativa, mas no segundo tem 4
linhas de narrativa. Como criar uma fórmula que enxergue esse range!
O outro problema é que esse relatório vem fatiado como mostrado acima.
O resultado da fórmula deve ser:
1 item:
TUBO EM PTFEØINTERNO 10M X ØEXTERNO 16MM X 475M M DE COMPRIMENTO
2 item:
SV MÃO DE OBRA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL NAS INSTALAÇÕES DA UNIDADE INDUSTRIAL DA
FABRICA 01 MESTRE / 03 AJUDANTES / 04 PEDREIROS E 02 PINTOR.
se for possível com fórmula, melhor ainda, mas se não tiver jeito e tivermos que utilizar o vba
também não tem problema!!!
Os amigos podem me ajudar?
Segue link com a planilha:
http://www.sendspace.com/file/p49quf
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.