RANIEL NOGUEIRA Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 Olá pessoa estou com probleminha com um Script SQL que eu gerei no DBDesigner, quando vou importar no WAMP MYSQL da o seguinte erro:#1063 - Incorrect column specifier for column 'cod_aces_carro' segue abaixo meu Scritp Completo:CREATE TABLE aces_carro ( cod_aces_carro VARCHAR(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT, Placa_carro VARCHAR(7) NOT NULL, descricao_acessorio_ VARCHAR(50) NULL, valor_acessorio INTEGER ZEROFILL NULL, PRIMARY KEY(cod_aces_carro) ); CREATE TABLE carro ( Placa_carro VARCHAR(7) NOT NULL AUTO_INCREMENT, modelo_carro VARCHAR(20) NULL, marca_carro VARCHAR(20) NULL, cor_carro VARCHAR(20) NULL, preco_carro INTEGER ZEROFILL NULL, PRIMARY KEY(Placa_carro) ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jorge teruya Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 CREATE TABLE aces_carro ( cod_aces_carro INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, Placa_carro VARCHAR(7) NOT NULL, descricao_acessorio_ VARCHAR(50) NULL, valor_acessorio INTEGER ZEROFILL NULL, PRIMARY KEY(cod_aces_carro));CREATE TABLE carro ( Placa_carro VARCHAR(7) NOT NULL, modelo_carro VARCHAR(20) NULL, marca_carro VARCHAR(20) NULL, cor_carro VARCHAR(20) NULL, preco_carro INTEGER ZEROFILL NULL, PRIMARY KEY(Placa_carro)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 CREATE TABLE aces_carro ( cod_aces_carro INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, Placa_carro VARCHAR(7) NOT NULL, descricao_acessorio_ VARCHAR(50) NULL, valor_acessorio INTEGER ZEROFILL NULL, PRIMARY KEY(cod_aces_carro));Sempre que vocês usarem campos AUTO_INCREMENTEm vez de usar cod_aces_carro INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,como no exemplo acima,Usecod_aces_carro INT UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENTMotivo:Valor INT varia de -2147483648 a 2147483647. e o INT UNSIGNED varia de 0 a 4294967295.Como o campo auto_increment nunca é menor que ZERO, haverá um desperdício se não usar o tipo correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RANIEL NOGUEIRA
Olá pessoa estou com probleminha com um Script SQL que eu gerei no DBDesigner, quando vou importar no WAMP MYSQL da o seguinte erro:
#1063 - Incorrect column specifier for column 'cod_aces_carro'
segue abaixo meu Scritp Completo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.