Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco de dados se reduzindo muito de tamanho sozinho?

jeff_g1downloads

Pergunta

Olá a todos, algo muito estranho esta acontecendo com backups de meu banco de dados, tipo, minha empresa de hospedagem criou um script para gerar um backup do mau banco de dados diariamente em um certo horário, até ai ok, mas acontece que o banco de dados original possuía 104 MB ao ser gerado o primeiro backup compactado passou para 16 MB, e descompactado passou para 80 MB já é abaixo do tamanho original do banco de dados, mas ai restaurei ele em um site teste e aparentemente todas as postagens feitas até a hora que o backup foi gerado estavam lá sem nenhum corte no texto nem nada, ai desconsiderei este tamanho e continuei meu trabalho, mas ai ocorreu que alguns dias depois fui fazer o download o backup e me surpreendi com o tamanho do arquivo, que compactado era apenas de 400 Kb e descompactado chegava a 4 MB, ai achei que tinha ferrado todo o banco de dados, mas restaurei ele em um site teste e eis que todas as postagens estavam nele, desde a primeira a ser criada no site até a mais nova, claro que não verifiquei uma por uma já que são centenas, mas ai abri o banco de dados com um bloco de notas e fui tentando localizar as tabelas que existem no banco de dados e encontrei todas, assim como também encontrei o texto de postagens muito antigas e muito novas, mas mudou a quantidade de texto, nesse backup com 4 MB quantidade de caracteres era menor do que a um antigo com o tamanho de 80 MB e não tem nenhum motivo aparente para esta redução, deveria acontecer ao contrário já que desde a ultima vez que eu salvei o backup com 80 MB eu fiz diversas postagens para o site, o que esta ocorrendo? Alguém conhece isso, é normal??

Editado por jeff_g1downloads
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...