ede Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 Forneceram-me este código para que outros pc acede-sem á base de dados SQL SERver que está instalada no meu pc."Data Source=NOME_DA_INSTANCIA\SQLEXPRESS;Initial Catalog=dados;" & _";Integrated Security=True;User Instance=False"Como acho o NOME_DA_INSTANCIA do me pc?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ede Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 O instancia vai ficar assim né?"Data Source=Flashed\SQLEXPRESS;Initial Catalog=dados;" & _";Integrated Security=True;User Instance=False" Este é o nome que aparece em Server name quando ligo o SQL SERver. já exprimentei noutro pc e não deu. Porque? Tenho que configurar mais alguma coisa? preciso de uma resposta urgente. :S ObrigadoA mensagem que me aparece é esta:http://www.4shared.com/photo/o3tq4sjE/untitled.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ede Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 Já fiz isto que fala neste tópico:http://sqlfromhell.wordpress.com/2009/05/2...e-o-usuario-sa/Mas continua a dar-me o mesmo erro. O Disco tem que estar todo partilhado? Ou isso não é preciso?Preciso de ajuda ppl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia Ede, você está precisando acessar a base através de seu aplicativo? Qual sql está instalado em sua máquina? Veridique se os protocolos de acesso estão ativados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ede Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2012 BoasVeja este tópico s.f. Sei que é de outro forum mas neste momento estou desesperado :(http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt...dd-9c6893ab7328Agradeço ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2012 Boa tarde Ede, Os protocolos de acesso estão ativados? Firewall desativado? Na máquina client, dê um ping na máquina para verificar se está acessível. Qual o win q está instalado no client? Vá no Painel de controle / Ferramentas administrativas / Fontes de Dados / Guia Fonte de Dados de usuário. Verifique se possui um drive ODBC instalado para o client (sql native client). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ede
Forneceram-me este código para que outros pc acede-sem á base de dados SQL SERver que está instalada no meu pc.
"Data Source=NOME_DA_INSTANCIA\SQLEXPRESS;Initial Catalog=dados;" & _
";Integrated Security=True;User Instance=False"
Como acho o NOME_DA_INSTANCIA do me pc?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.