Tenho uma Tabela chamada Franquia, onde cadastro os dados dos Franqueados da Empresa. Meu objetivo é realizar a apresentação destes franqueados da seguinte forma:
'1º O Estado e na frente do mesmo um Sinal de +
UF ( + )
' Ao clicar no sinal de + apresentará as Franquias daquele Estado.
Dados cadastrais de todas as Franquias deste Estados
Neste momento tenho conseguido fazer a primeira parte utilizando esta Seleção ( SELECT DISTINCT FranquiaEnderecoUF FROM Franquia Order By FranquiaEnderecoUF ASC )
O problema esta no momento de escrever os dados de cada Franquia por estado, pois ao clicar no Sinal de + fica sempre apresentado a mesma.
Segue abaixo os trecho do meu Código.
' Seleção da Franquia fazendo a distinção por estado
TabFranquiaGeral = Server.CreateObject("adodb.recordset")
sql = "SELECT DISTINCT FranquiaEnderecoUF FROM Franquia Order By FranquiaEnderecoUF ASC"
set TabFranquiaGeral = Conexao.execute(sql)
<style>
/* Classe que mostra e oculta a Franquia*/
.esconder { display:none; visibility:hidden; }
.mostrar { display:block;Visibility:visible; }
</style>
<script>
/* Função para mostrar e ocultar os dados das Franquias*/
var strId = ""; var mosTod = true;
function labelDetalhe(strIdDetalhe,strClasse){ var id = document.getElementById(strIdDetalhe); if(typeof(id) == 'object'){ if(strClasse == 'mostrar'){ id.innerHTML = '<i>-</i>'; }else{ id.innerHTML = '+'; } } }
function mostrarItem(strItem, strIdDet){ var d = document; var obj = d.getElementById(strItem); if(mosTod){ if(obj.className == 'mostrar'){ obj.className = 'esconder'; }else{ obj.className = 'mostrar'; } labelDetalhe(strIdDet, obj.className); strId = strItem; }else{ if(strId == ''){ obj.className = 'mostrar'; strId = strItem; }else if(strId == strItem){ obj.className = 'esconder'; strId = ''; }else{ obj.className = 'mostrar'; d.getElementById(strId).className = 'esconder'; strId = strItem; } labelDetalhe(strIdDet, obj.className); } }
</script>
<%
' Verificação se existe alguma Franquia a ser apresentada com base no Select Distinct
IF TabFranquiaGeral.EOF Then
Response.Write("Nenhuma Pergunta Franquia a ser apresentada !!")
Else
count = 0
Do While Not TabFranquiaGeral.EOF
' Variável que recebe o Nome do Estado a ser apresentado
FranquiaEnderecoUF = TabFranquiaGeral("FranquiaEnderecoUF")
%>
<!-- Inicio da Montagem da tabela de apresentação das franquias -->
<table width="900" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" id="Franquias">
<tr>
<td colspan="2" align="left" valign="middle">
<a href="java script:void(0);" onclick="mostrarItem('item<%=i%>','det<%=i%>');">
<strong class="TituloGrandePreto"><%=FranquiaEnderecoUF%></strong> (<span class='CampoPreto' id="det<%=i%>"> + </span>)
</a>
</td>
</tr>
<tr>
<td width="50"> </td>
<td width="850" align="left" valign="middle">
<%
TabFranquiaDetalhes = Server.CreateObject("adodb.recordset")
sql = "SELECT * FROM Franquia where FranquiaEnderecoUF = '"&FranquiaEnderecoUF&"' Order By FranquiaNomeFantasia ASC"
set TabFranquiaDetalhes = Conexao.execute(sql)
count = 0
While Not TabFranquiaDetalhes.EOF
NomeFantasia = TabFranquiaDetalhes("FranquiaNomeFantasia")
%>
<div class="esconder" id='item<%=i%>'>
<!-- Escrevendo os dados de cada Franquia -->
<%=NomeFantasia%>
<!-- Escrevendo os dados de cada Franquia -->
</div>
<%
TabFranquiaDetalhes.MoveNext
Count=Count+1
Loop
%>
</td>
</tr>
</table>
<%
TabFranquiaGeral.MoveNext
Count=Count+1
Loop
End IF
%>
Pergunta
hellxande
Salve galera, estou precisando de ajuda.
Tenho uma Tabela chamada Franquia, onde cadastro os dados dos Franqueados da Empresa. Meu objetivo é realizar a apresentação destes franqueados da seguinte forma:
'1º O Estado e na frente do mesmo um Sinal de +
UF ( + )
' Ao clicar no sinal de + apresentará as Franquias daquele Estado.
Dados cadastrais de todas as Franquias deste Estados
Neste momento tenho conseguido fazer a primeira parte utilizando esta Seleção ( SELECT DISTINCT FranquiaEnderecoUF FROM Franquia Order By FranquiaEnderecoUF ASC )
O problema esta no momento de escrever os dados de cada Franquia por estado, pois ao clicar no Sinal de + fica sempre apresentado a mesma.
Segue abaixo os trecho do meu Código.
Qualquer sugestão é bem vinda.
Desde já agradeço.
Editado por hellxandeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados