xcel3nt Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Bem.. to fazendo um programa simples.. onde possui 4 edits.. nos quais queriam que os dados preenchidos nos edits, seriam enviados para meu e-mail...se alguém souber como posso fazer isso agradeceria muito...ai vai o codigo de como ta o "programa" hehehe... unit cadastro; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls, jpeg, ExtCtrls; type TForm1 = class(TForm) Edit1: TEdit; Edit2: TEdit; Edit3: TEdit; Edit4: TEdit; Label1: TLabel; Label2: TLabel; Label3: TLabel; Label4: TLabel; Button1: TButton; Image1: TImage; procedure FormCreate(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin end; end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Esta dica ensina como fazer para que seu aplicativo possa enviar e-mails sem a necessidade de nenhum outro programa.Crie uma nova aplicação e adicione um TButton e um NMSMTP(componente da palheta FastNet).No evento On Click do TButton coloque o seguinte código:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);beginNMSMTP1.Host := 'mail.clubedelphi.com.br';NMSMTP1.UserID := 'Vinicius';NMSMTP1.Connect; //Inicia a conecção;NMSMTP1.PostMessage.FromAddress := 'vinicius.andrade@clubedelphi.com.br'; NMSMTP1.PostMessage.ToAddress.Text := 'marco@clubedelphi.com.br'; NMSMTP1.PostMessage.ToCarbonCopy.Text := 'AnotherUser@host.com'; NMSMTP1.PostMessage.ToBlindCarbonCopy.Text := 'AnotherUser@host.com';NMSMTP1.PostMessage.Body.Text := 'Teste de mesg'; NMSMTP1.PostMessage.Attachments.Text := 'c:\File.txt'; NMSMTP1.PostMessage.Subject := 'Teste';NMSMTP1.SendMail; //Envio do e-mail;ShowMessage('E-Mail Enviado !'); NMSMTP1.Disconnect; end;end. Este é um exemplo simples de como enviar um e-mail para você utilizar em seus aplicativos.veja se isso pode te ajudar-----------------------------------------------------------------------------------------------Fonte clubedelphi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xcel3nt Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Bem.. na verdade esse code q você colocou ele envia usando oproprio sistema um a rquivo especifico...o que eu tava mesmo querendo é q os dados dos Edits que seja enviado...e sem ter q configurar o endereço que irá enviar... apenas o que vai receber... tipo um mailto:e-mailreceptor@bol.com.brvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xcel3nt
Bem.. to fazendo um programa simples.. onde possui 4 edits.. nos quais queriam que os dados preenchidos nos edits, seriam enviados para meu e-mail...
se alguém souber como posso fazer isso agradeceria muito...
ai vai o codigo de como ta o "programa" hehehe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.