Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Oncontextmenu="return False"


Vinícius

Pergunta

Oi , eu botei no meu codigo oncontextmenu="returne false" no <body> para desabilitar botão direito do mouse , funcionou perfeitamente no internet explorer e no netscape mas no Opera 7 não funciona , alguém sabe o porque ?

Eu tenho o script para desabilitar botao direito do mouse mas eu quero saber porque não funcionou o oncontextmenu no <body> no navegador Opera 7.

2º duvida - CSS

Eu tenho o seguinte estilo CSS :

.fundoeborda {

background-color: #0066FF;

border-top-width: 0px;

border-right-width: 1px;

border-bottom-width: 0px;

border-left-width: 1px;

border-top-style: solid;

border-right-style: solid;

border-bottom-style: solid;

border-left-style: solid;

border-top-color: #FFFFFF;

border-right-color: #FFFFFF;

border-bottom-color: #FFFFFF;

border-left-color: #FFFFFF;

}

Quando eu criei ele diretamente no codigo ele funcionou perfeitamente em todos os navegadores , mas quando criei como .css e importei ele não funciona no Opera 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tente conseguir o Manual ou referencia de comandos do Opera.. normalmente tem funcoes compativeis.. mas não arranque do codigo, nos meus eu utilizo os dois.. ele e um com JS

mas como você falou.. infelizmente existe o IE para querer colocar codigos proprios..

se seguissem um mesmo padrão seria muito melhor

mas para que facilitar se podem complicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou catar em sites de busca esse manual de comandos do opera 7 .

já que estamos falando de navegadores , eu estou tendo outro problema com navegador :

As minha camadas com efeito Css e os meus menus feito em Css estão abrindo com 1px ( ou algo perto disso) a mais na ultima versão do Netscape .

alguém sabe como resolvo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...