xranger Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 preciso que me avaliem urgentemente o design que estou a fazer pra um site de jogos...espero que me ajudem...o site é o seguinte:Jogos.bcl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 cara... o layout até q tá legal, + acho q as img estão muito apagadas!...se você pudesse colocar algo com uma tonalidade + escura em algum lugar ficaria melhor, ...assim tá muito"clean". ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Concordo que tb está um bocado 'clean'.E uma coisa experimenta fazer os rolovers sem onmouseover ou imagens mas com css vais ver fica muito fixe ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 eu achei meio vazio... põe umas figuras de jogos e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 ta muito vazio o site e como já disseram, putz cara ta muito apagadu.. c devia botar umad tonalidades mais escuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 As imagens dos players e fotos ficariam legal apagadas (já estão), mas você poderia colocar mais cor nas tabelas e no menu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.